Header Ads

Lovely Complex - vol 8

Olá, pessoal!
Aqui estou eu, Tamao-chan, trazendo mais um artigo para o mangá21!
Sei que este mangá saiu no mês passado, mas eu também demorei para lê-lo. A partir do mês que vem estará tudo certo, porque, né! Estava ocupada para caramba e sem tempo nenhum para mangás e, mesmo que quisesse ler, não tinha vontade. A única coisa que eu queria era ver uma cama quente (e engraçado que consegui me dedicar aos animes para fazer artigos no anime21). Enfim, chega de desculpas, né, gente?

Capa de Lovely Complex Volume 8. Muitas surpresas a seguir!

Parece até que eu só leio shoujo nesta vida. Primeiro uma resenha de todos os mangás de Ao Haru Ride, agora estou escrevendo sobre o oitavo volume de Lovely Complex. Mas o que fazer? Adorei o anime! E foi em uma época corrida que vimos, eu e minhas amigas. Até quando saía um episódio novo eu ligava para elas avisando. Eu tinha 17 anos na época, e era mais louca por animes do que sou hoje. Mas isso não importa! Vamos falar sobre o volume 8!

Neste volume, Koizumi é convidada pelo Otani para saírem juntos. Como era um encontro, Risa ficou totalmente assustada e até um pouco tímida. Acabou que ela saiu sem bolsa e sem dinheiro porque estava alvoroçada pelo fato de serem namorados e nunca ter passado por essa situação antes e o menino teve que bancar tudo. Acabou que o encontro foi em um fliperama, já que ambos adoram jogos e se divertir. Porém, algo estava errado... Depois de tanta felicidade, quando as aulas começam, os dois são chamados a atenção por não fazerem seus deveres de férias, as quais perderam boa parte porque estavam de reforço.

Mas, além de terem de fazer os deveres que acumularam durante as férias, também houve uma mudança de planos na vida da Risa. Ao invés de poder fazer os deveres calmamente na casa de seu amado, sua rival no amor chega na casa dele e causa um alvoroço. O nome dela é Mimi, e nada mais é que uma modelo teen famosa que posa para revistas de adolescentes.

Outro encontro que elas tiveram para poderem conversar

O que acontece é que Mimi é apaixonada por Otani desde sempre, e leva leite para ele todos os dias para ver se o menino cresce, já que disse que não gostaria de namorar alguém muito mais alto. Até que a ex bonitinha e pequenininha dele chegou e ela desistiu. Já que atualmente Otani está namorando com a Risa, que tem o mesmo tamanho que a modelo, Mimi resolveu apostar todas as fichas nele outra vez. O que ela não sabia é que ambos são tão loucos por jogos que se entendem até pelos gritos, e que não conseguiria agarrar o coração do Otani mesmo que se esforçasse muito.

O mais engraçado é que, mesmo se xingando o tempo todos, ambos se gostam, e Risa faz as coisas tão espontaneamente que é impossível não gostar dela

Mas neste volume não tem apenas essa história hiper divertida! Também tem alguns extras que a autora fez para a Revista Bessatsu Margaret (a revista onde era publicada Lovely Complex). Tem receitas dos sucos que o povo tomou, aulas de prendas domésticas, LoveCom Rangers, aula de japonês, cronologia de Lovely Complex até o momento, e um pequeno game de perguntas e respostas que só quem é muito ligado na obra vai conseguir acertar tudo!

Tá aí uma das regalias que os japoneses têm, mas que um pedaço também foi trazido para nós!

Apesar de eu saber o que vai acontecer até uma certa parte (porque acho que o anime cobriu até o 11º volume mais ou menos), tudo ainda é uma surpresa para mim, e a história é totalmente bacana! Não percam também o próximo volume que, provavelmente, aparecerá aqui, no mangá21!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.