Header Ads

Lovely Complex - vol. 10

Parece que houve muita coisa neste volume, não? O Otani está dando todo o seu sangue para estudar para o vestibular. A Risa está trabalhando para conseguir certa... experiência, além de estar torcendo muito pelo namorado. Mas nem tudo é um mar de rosas, já que o garoto está mais à flor da pele do que nunca, ainda mais com certas coisas acontecendo...

Os dois baixinhos da vida da Risa.
A começar pelo Koharu. O menino que, aos poucos, foi se apaixonando pela moça. Ele está investindo tão pesado que nem se tocou que está a anos luz à frente, já que rolou um beijinho entre eles(sem a Risa querer, inclusive). Não obstante, rolou um flagra, fazendo com que a situação piorasse entre os namorados. Como vestibular e estudos estressam qualquer um, óbvio que Otani já esbravejou logo de cara.

O final do beijo que ninguém(nem mesmo eles) entendeu.
Não foi apenas isso. Como estava na época de chuvas e tufões no mangá, alguém precisa sempre ter um guarda-chuva, nem que seja reserva, para se locomover. Como Otani explodiu, Risa ficou sem nada, Koharu ficou doente por ter emprestado o seu para a moça e ter voltado debaixo da chuva, e ela o levou para casa quando viu suas condições no trabalho. Mas sabe aqueles dias que você não conta com as pessoas te vendo na rua em situações... estranhas?(Como eu que, na escola às vezes fingia que estava com dor de cabeça, faltava aula, e alguém me via caminhando na rua com a minha mãe para resolver umas paradas.) Então, acabou acontecendo isso.

Agora por que os dois enxeridos estavam no carro do Mighty-sensei?
Depois que o amigo de infância da Risa abriu o bico, as coisas pioraram entre o casal. Mas, mesmo assim, os dois não terminaram. O golpe final foi quando Koharu a convidou para ir ao show do Umibozu e ela aceitou.

Uma verdadeira fã faz de tudo para ver o seu cantor favorito, mesmo que seja "esconder" do namorado.
E, depois de outro flagra do Otani, eles terminaram, embora a Risa não aceitasse isso de jeito nenhum. Eu lembro também que, em um colégio onde eu estudava, tinha um casal que vivia terminando e voltando. Era um inferno! Acabou que, quando entraram na faculdade, acabaram encontrando outro caminho e se casando com outras pessoas, mas na época que estudávamos juntos, era sempre assim(lol). Enfim, não vamos perder o foco! Depois de saber sobre um templo em que todos os alunos todos os anos iam para pedir a bênção para passar no vestibular, Risa resolveu dar um presente para ele, mas ela não esperava por um tufão... O presente voou longe, mas...

Um policial e amigo da família de Otani acabou encontrando e entregando!
Chegou uma hora que Otani descobriu que não conseguia mais ficar sem a sua namorada! E, mesmo por todos os defeitos ele, Risa descobriu o mesmo, deixando Koharu na friendzone! Mas é claro que isso é mó clichézão de mangás shoujo, não é mesmo? Mas isso não impossibilita o fato de deixar a história ainda mais bonitinha. Koharu também teve o seu "final feliz" com um beijo na boca dado pela titia loucona de bêbada(bêbado sempre dá vexame). O casal principal voltou, e o término por causa dos estudos e dos ciúmes acabou.

Apesar de todo o vexame, Otani quis dizer o quanto gostava dela, calhando nesta cena catita.
Muito obrigada por acompanharem o meu artigo, e até o próximo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.