Header Ads

Pokémon Yellow - vol. 2

Olá, pessoal! Aqui é a Tamao-chan depois de muito tempo! Ahahahaha

O negócio é que eu estava de férias e com elas veio o descanso da internet. Os mangás também estão meio atrasados, mas com o tempo vamos colocando em dia, não é mesmo? E nada melhor que voltar de férias com uma edição igualmente atrasada, mas é para mostrar que cheguei "chegando", tá?

Capa do segundo volume! As coisas já começaram quentes para Yellow!

E estamos aqui com um mangá que gosto muito! Para quem está acompanhando, sabe muito bem que Yellow consegue não só apenas saber o que os Pokémons estão pensando, como também pode curá-los. Com esses poderes singulares, junto com alguns líderes de ginásio, cientistas e antigos companheiros, essa pessoa misteriosa está à procura de Red, o qual aceitou o convite para uma luta contra um dos membros da Elite dos Quatro.

E, pelo menos para quem joga os jogos principais (porque também tem os spin-offs), sabe que a Elite dos Quatro possui os quatro lutadores mais fortes de cada região do mundo Pokémon. O mais poderoso dentre eles é o Lance, treinador de Pokémons Dragões, o qual frustrou um pouco os planos de Yellow, porém a necessidade fez com que o Pikachu aprendesse uma habilidade nova, usando a Substituição.

Aqui, por enquanto, Yellow não sabia direito sobre a Substituição...

Mas, por causa de sua perspicácia, fez com que Pikachu aprendesse a surfar

E não foi apenas isso que o protagonista da vez aprendeu. Por causa da evolução do seu amigo Rattatinho para Raticate durante o treinamento que estava tendo com o Green (estou usando o nome em Japonês mesmo porque estou acostumada), também entendeu um pouco mais sobre subir níveis e aumentar o poder de seus Pokémons, sem precisar machucar ou matar ninguém (o que neste mangá é possível). Além disso, apesar de suas técnicas de captura serem um pouco primitivas, consegue fazer amizade rapidamente com os monstrinhos e fica com os que mais tem afinidade. Inclusive, também consegue pensar em planos rápidos e peculiares na hora da luta.

Quando o seu amigo muda e você não quer aceitar

E agora, uma das cenas mais importantes está rolando. Não só por causa da descoberta dos planos da Agatha, ou pela volta da Equipe Rocket no Santa Anna, e nem mesmo pela volta de Sarge, Kouga e Sabrina, mas sim pelo ataque que cada integrante da Elite dos Quatro está fazendo aos líderes "bonzinhos" e também porque Lance tem planos maiores com aquele Dragonair que está controlando agora.

O que será que vai acontecer a seguir?! Não percam!

Bruno é o treinador que menos se encaixa na Elite dos Quatro. Todos os outros três sabem de suas capacidades, e têm características quanto a isso. O fato é que Bruno está interessado em batalhas alucinantes, o que até fez com que Red tirasse o Eevee de sua caixa de Pokémons e que ainda pegasse as pedras evolutivas que estavam debaixo do mar. Isso também fez com que Blue pensasse rapidamente em vários planos e que, obviamente, não sujasse suas mãos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.