Header Ads

Indicação: Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shojo Bitch na Ken - Será que podemos esperar algo desse mangá que ganhará anime em outubro?



O que você acharia de ter uma namorada vadia, porém, virgem? Bom, se você de alguma forma ficou curioso ou confuso com essa pergunta eu irei te explicar melhor. Afinal, por que ela é considerada uma vadia?




A história conta sobre a vida de Shinozaki Haruka, um garoto “normal” que gosta da representante de sua sala, Kousaka Akiho. Inicialmente ele tem um grande consideração por ela, chegando ao ponto de considerá-la perfeita em tudo que faz (esportes, beleza e nos estudos) e após decidir se confessar percebe que a mesma é um tanto diferente do esperado.




E bom, o mangá gira basicamente em torno disso, com várias situações onde Akiho mostra “preocupações” e abordagens de assuntos um pouco diferentes do esperado. "Poxa, mas só fica nisso?" Sim e não. O mangá consegue “repetir” esse padrão sem deixar a obra repetitiva, chata e previsível, usando sempre situações variadas e novas. E é claro que temos também a adição de outros personagens, algo que acaba sendo muito bem-vindo pois cada um se encaixa de maneira perfeita na obra.





Sim, todos são personagens “anormais”, assim como Akiho, mas cada um além de ter um jeito diferente, tem também uma ótima contribuição para o enriquecimento da comédia presente na obra como um todo. Ou seja, há um belo casamento entre a proposta da história, execução dela e participação dos personagens. O mais interessante é que com o passar da história você pensa que se acostumou com isso tudo e acha que não vai mais ser surpreendido por nada que apareça. E caso você seja como eu, sinto lhe dizer, mas isso não vai dar certo.



Por fim, a obra possui 16 capítulos em português e 44 em inglês. Os capítulos têm poucas páginas e funcionam com pequenas histórias dentro de si, por isso pode-se considerar uma leitura rápida. O anime será lançado na temporada de outubro (mês que vem) e será adaptado pelo estúdio Diomedea (Aho Girl e Action Heroine Cheer Fruits, ambos dessa temporada atual). Os gêneros são comédia, romance e vida escolar.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.