Header Ads

3 Mangás de Fantasia e Magia que ganharão anime!




Olá, tudo bom? Então, hoje esse artigo é um pouco diferente dos outros (aliás, já teve um similar sobre mangás de zumbis), pois nele eu irei comentar brevemente sobre 3 mangás que tiveram seus animes anunciados (ainda que careça de uma data e formato específicos). Duas coisas que vale a pena mencionar é que as três obras que serão citadas são originalmente Light Novels, e no caso eu falarei sobre a versão mangá (que podem conter alterações em alguns aspectos da história) e possuem o gênero isekai (quando o protagonista é reencarnado em um novo mundo).
Nos próximos dias sairão artigos específicos sobre cada obra, então fiquem ligados!


Tate no Yuusha no Nariagari


9h77fp.jpg


Tate no Yuusha conta a história de Iwatani Naofumi, um universitário que é invocado para outro mundo a fim de ser o herói do escudo e junto com os outros 3 (da espada, do arco e da lança) evitar uma calamidade prevista numa profecia. Muitas coisas acontecem e Naofumi se vê numa situação onde o que lhe restou foi apenas um forte sentimento de ódio e vingança. A obra conta com 35 capítulos, em torno de 20 volumes da web novel e 17 da Light Novel (sendo que as duas primeiras fontes estão em português).




Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku



5e2b66750529d8ae895ad2591118466f.jpg


Em Death March acompanhamos a vida de Suzuki Ichirou, um programador de 29 anos que é transportado para um RPG de fantasia. Lá, ele é um garoto de 15 anos chamado Satou e inicialmente não acredita na situação em que está. Após perceber que tudo era muito real, Satou acaba usando uma magia de alto nível e com isso ficando extremamente forte. Apesar disso, ele decide que irá buscar ter uma vida calma e tranquila até perceber que com o andar da história isso será impossível. A obra tem 29 capítulos do mangá em português e possui até o momento 11 volumes da Light Novel e 16 da Web Novel.




Kenja no Mago


KNM_Volume_3_Illustration_3.png


Kenja no mago fala sobre um jovem que morre em um acidente e após isso acaba sendo reencarnado na forma de um bebê. Ele é encontrado por Merlin, um sábio herói que lhe nomeia Shin. Ele é adotado como um neto de Merlin que o ensina a usar magia até os 15 anos. Após isso Shin é mandado para estudar numa academia de magia e seu avô percebe que seu neto é extremamente forte e lembra-se que esqueceu de ensiná-lo sobre senso comum. Esse aqui foi o último a ganhar um trailer dos 3. Possui 6 volumes de Light Novel e 23 em português (no total).


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.