Header Ads

Ore Monogatari!!! - vol 6

Olá, pessoal! Aqui estou eu de novo, Tamao-chan, trazendo mais um artigo de volume a volume de mangás. Desta vez venho com Ore Monogatari em seu glorioso sexto volume!

Mas é claro que este volume estaria cheio de emoções, não é mesmo? A chegada da primeira irmãzinha, o Dia dos Namorados e também um White Day cheio de pequenas surpresas e gestos de carinho.

Capa

Contracapa
Eu fiquei com muita expectativa sobre a irmã de Takeo, até porque a sua mãe estava grávida desde o terceiro volume, mais ou menos. Mas não estou aqui para expressar um fanatismo sobre o mangá, lembrando até do capítulo que a mostra grávida, estou aqui para comentar sobre o rebento que virá a nascer. Como sou a caçula, nunca experimentei a sensação de esperar um irmão (só a ansiedade do bebê dos outros nascerem com saúde mesmo). Mas acredito que qualquer irmão mais velho fica ansiosíssimo pela chegada de mais um membro na família.

Takeo se sentiu assim, principalmente porque sua mãe tem a mesma vitalidade que um lutador de MMA. O tanto de deveres de casa que a mesma realizou enquanto esteve no meio de sua gestação não foi brincadeira não. Até porque todos ficaram com medo de acontecer algo com o bebê, porém ela explicou que fez as mesmas coisas quando ia dar à luz ao protagonista. Nem quando ajudou uma mulher grávida e anêmica que estava prestes a desmaiar impediu que a Maki nascesse com saúde.
Ela acabou protegendo de uma maneira que fez sentir uma pontada na barriga, isso significa também que deverá ser levada ao hospital às pressas

Como sua vitalidade está em risco agora, Takeo tem que ser mais forte que sua mãe foi com ele
E onde a Maki está dormindo agora me fez lembrar de uma montagem muito interessante sobre o quarto do primeiro e segundo filho. O primeiro tem berço tudo bonitinho, e o segundo dorme em um colchão e sem a mínima proteção. Não que Takeo tivesse proteção o suficiente, mas tudo para a Maki foi arranjado às pressas, e ela nasceu justamente no mês dos namorados no Japão, que é a época que as meninas dão chocolate aos meninos.
O irmão babão falando para a irmãzinha que está muito ansioso pelo Dia dos Namorados
E é claro que os meninos estariam ansiosos pela data, principalmente porque o protagonista está namorando e os garotos querem tirar uma lasquinha da situação. Mas não querem se aproveitar dele, muito pelo contrário. Apenas querem companhia das amigas da Yamato que encontraram no dia daquele encontro em grupo. Por causa disso, todas as garotas fizeram chocolates, e com a Rinko como professora, não havia como errar na mão.

As meninas fizeram chocolates para os meninos, principalmente uma que começou a namorar há pouco tempo. Isso me lembra que este ano foi o primeiro Dia dos Namorados que comemorei, e também fiquei super ansiosa. Acabou que Yamato entregou o seu bolo mais tarde, e Takeo ficou enormemente feliz.
E, depois da tempestade, vem a bonança, ou quase isso... porque Takeo tem que dar um presente de White Day para a sua amada! Esse é o dia em que os meninos dão algo para as meninas que lhes deram chocolate para poderem compensar tudo o que fizeram. Ele é tão atencioso que fez alguns cookies.
A reação dela com os cookies foi muito boa!
Este mangá terminou de forma peculiar, porém já percebi onde vai dar. Como não li todo o mangá pela internet, só até o quinto volume, e não vi o anime todo, a partir daqui tudo é novidade para mim. Espero que a menina tão apaixonada pelo Suna desde criança tenha coragem de se declarar devidamente, e que não haja muitos mal-entendidos. Muito obrigada por lerem até aqui, e nos vemos no próximo artigo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.